Home / Cidades

CIDADES

Último integrante de grupo de roubo de veículos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou em suas redes sociais a prisão preventiva nesta terça-feira (14), em Goiânia, do último integrante de uma associação criminosa. Segundo a polícia, ele é responsável por uma série de roubos a estabelecimentos comerciais e veículos em municípios do interior de Goiás. A ação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Segundo divulgação da Polícia Civil, dentre os crimes praticados, estão o roubo de um Fiat Siena, ano 2013/2014, na tarde do dia 6 de fevereiro deste ano, em Santo Antônio de Goiás, a 28 quilômetros de Goiânia. Além da tentativa de roubo a residência de um empresário na cidade de São Miguel do Araguaia, em 27 de março.

Ainda conforme o post, com essa prisão, a Polícia Civil concluiu as investigações, tendo o chefe do grupo morrido em confronto com a equipe policial em Posse, nordeste goiano.

Já o terceiro integrante foi preso em flagrante delito na cidade de São Miguel do Araguaia, em ações anteriores. A publicação aponta ainda que "os bens subtraídos das vítimas foram localizados e devidamente restituídos."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias