Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa de roubos de cargas morreram em um confronto com policiais na BR-153, nas proximidades de Professor Jamil e Hidrolândia (GO). Segundo informações da polícia, eles se preparavam para roubar uma carga de combustíveis no final de semana do feriado.

Após informações, uma Força Tarefa entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi intensificada para monitorar os suspeitos.

Os policiais notaram que eles estavam passando pela BR-153, em um veículo roubado e agiram para interrompê-los. Quando os suspeitos perceberam a presença das viaturas, eles tentaram fugir mas perderam o controle do veículo.

Segundo as informações, durante a tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram a agressão. Os três suspeitos, sendo um deles foragido da justiça, receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a polícia, os três suspeitos são conhecidos na criminalidade com "passagens" por roubos de cargas e tráfico de drogas. Foram apreendidas quatro armas de fogo e várias munições.

Os policiais passam bem e não correm risco de morte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias