Home / Cidades

CIDADES

Suspeito é preso em flagrante após tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi encaminhada para atender uma ocorrência de desentendimento em Goiânia, na última terça-feira (21), onde dois homens se envolveram em uma briga, que acabou resultando em uma tentativa de homicídio, com uso de arma branca. De acordo com informações das testemunhas o suspeito se evadiu do local.

A PM após averiguar o caso com as pessoas envolvidas na cena do crime iniciaram uma força tarefa para localizar o suspeito do crime. Na busca eles encontraram um homem que estava saindo de um lote baldio, e durante a abordagem, constataram que o homem era o mesmo a partir das mesmas características descritas pelas testemunhas da tentativa de homicídio.

Após o autor ser preso em flagrante por tentativa de homicídio, os policiais perguntaram onde estava a arma do crime sendo assim o mesmo foi encaminhado para o local para recolher a faca que foi escondida.

Em consequência dos fatos o dono da arma foi encaminhado para Central de Flagrantes de Goiânia (CF), onde foi autuado por tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local, e após foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) de Goiânia. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias