Home / Cidades

CIDADES

Privé Hotéis e Parques ilumina fachada de seus hotéis trazendo mensagens positivas

Em tempos de isolamento social, mensagens positivas são sempre bem-vindas. É com esse sentimento de estar presente que o Privé Hotéis e Parques vem passando uma mensagem de fé e esperança em seu complexo hoteleiro, na cidade de Caldas Novas-GO.

Os empreendimentos seguem fechados em cumprimento à determinação das autoridades governamentais, mas de longe é possível visualizar o jogo de luzes que formam símbolos como corações e a palavra fé.

Sobre o Privé Hotéis e Parques

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques é referência no ramo de turismo e lazer em Caldas Novas - Goiás. Têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

Denominados Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort, os hotéis estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias