Cidades

Operação Eixo Anhanguera Seguro é lançada para combater coronavírus em Goiânia

Ação do governo busca promover a descontaminação dos terminais e plataformas de embarque e desembarque ao longo do corredor preferencial de transporte coletivo do município

diario da manha
Objetivo da operação é é reduzir a possibilidade de circulação do coronavírus nas áreas e nas instalações do Eixo Anhanguera, onde há grande aglomeração de pessoas. Foto: Instagram @CBMGO

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) divulgou nesta sexta-feira (3) em suas redes sociais o lançamento de mais uma ação do governo do Estado contra o novo coronavírus em Goiânia. A Operação Eixo Anhanguera busca promover a descontaminação dos terminais e plataformas de embarque e desembarque ao longo do corredor preferencial de transporte coletivo do município, conforme a publicação.

De acordo com a informação, os Bombeiros Militares da Companhia Ambiental de Operações com Produtos Perigosos do CMBGO vão percorrer os terminais e plataformas à noite, aplicando produtos químicos de maneira segura. O período noturno foi escolhido para evitar a concentração de pessoas.

A ação do Governo de Goiás é uma das iniciativas contra o novo coronavírus. Foto: Instagram @CBMGO

O post aponta ainda que o objetivo é reduzir a possibilidade de circulação do coronavírus nas áreas e nas instalações do Eixo Anhanguera, onde há grande aglomeração de pessoas. Foram confirmados 50 casos de pessoas com Covid-19 em Goiânia. Já o Estado de Goiás soma três óbitos, conforme o G1.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO