Home / Cidades

CIDADES

Operação da PFR e DECAR prende 3 suspeitos e recupera 50 mil litros de combustível

Três suspeitos de roubar um caminhão tanque de combustível foram presos em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) após serem abordados no final da noite desta quinta-feira (16), na BR 060, nas proximidades de Guapó, na região Metropolitana de Goiânia.

A carreta partiu de Santa Helena de Goiás, quando já premeditadamente tinha um carro de passeio escoltando a carga, o destino certo da carga era o estado de São Paulo, mas a força tarefa da PRF/ DECAR, conseguiram frear os assaltantes.

O motorista do caminhão durante a abordagem foi interrogado pelos policiais e diante da situação acabou confessando que tudo foi premeditado.

Os dois suspeitos que foram presos já teriam passagem pela polícia registradas em operações policiais por participar de roubos e furtos de carregamento de combustíveis.

O terceiro criminoso responsável pelo transporte da carga, confirmou aos policiais, era um acordo, eu entregaria a carga e depois simularia um roubo para informar a empresa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias