Home / Cidades

CIDADES

Empresa que monta o VillaMix prepara a triagem externa do Hugo

O Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) segue a linha de antecipar situações. Uma estrutura externa foi montada para fazer o primeiro atendimento de pacientes. A unidade ainda não recebe pacientes com coronavírus, mas já se antecipou para a possibilidade de se transformar em uma das instituições do Estado aptas a esse perfil.

A gestão do hospital buscou, através de empresas privadas, parceria, para que a montagem dessa estrutura fosse feita de forma gratuita, para que os recursos do hospital sejam destinados a prioridades como compras de insumos, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o pagamento de servidores. Quem esteve pronta a atender foi a AudioMix, empresa responsável pelo maior festival sertanejo do mundo.

Através de intermédio dos responsáveis pelo VillaMix, a Tendas Elchaddai, empresa que monta a estrutura do Festival, doou a instalação da tenda com toda a estrutura personalizada para dar conforto e segurança aos pacientes. “Nós faremos esse atendimento aqui, externo, para proteção dos pacientes, que serão atendidos de forma individual aqui, antes da entrada para o hospital”, disse Ariana Leonel, chefe da Ouvidoria do Hugo.

Ariana ainda revela que para o hospital, ter parceiros como a AudioMix e Tendas Elchaddai, é a verdadeira lição de cidadania e solidariedade, num momento como este. “Nós todos estamos aqui para atendermos a sociedade, e o valor que seria usado para pagar esta montagem e instalação da tenda pelo período de até três meses, como poderá ficar, se for necessário, será todo revestido em atendimento de excelência, sem nenhum prejuízo, para nossos pacientes”, completa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias