Home / Cidades

CIDADES

Traficante é preso no parque Tremendão

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu na manhã de hoje (4), um traficante na região noroeste de Goiânia, ao fazerem um patrulhamento de rotina, a ROMU se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado constataram que o mesmo portava uma quantidade de drogas.

Durante os procedimentos o suspeito declarou que tinha uma encomenda de drogas maior, e informou sobre o encontro com o fornecedor. Foram até o ponto de encontro e conseguiram lograr êxito na captura do traficante. Em sua residência no Parque Tremendão foram encontrados 5 tabletes de maconha, 5 papelotes de cocaína e vários comprimidos de êxtase.

O Gcm Tomaz Henrique, supervisor da viatura 573, declarou: "Por volta das 11h30, estávamos em um patrulhamento em apoio ao projeto Em Frente Brasil do governo federal, quando avistamos um homem com atitudes suspeitas. Ao fazermos a abordagem verificamos tratar de um usuário de drogas". Foram apreendidos traficante e usuário, posteriormente encaminhados a Central de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias