Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar o atual namorado da ex é preso em Jataí

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (4/3) suspeito de matar o atual namorado da ex-companheira, na última terça-feira (3), em Jataí, região sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Tático Móvel e Recobrimento, após o homicídio a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de onde o possível autor do crime poderia estar.

A equipe policial então se deslocou para o local indicado, e constatou a veracidade das informações e efetuou a prisão do suspeito. De acordo com a polícia, o rapaz confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, versão que não convence a polícia até o momento.

Após a prisão do suspeito ele indicou onde a arma usada no crime estava, um revólver calibre. A arma foi encontrada enterrada em um lote da cidade, no setor Cidade Jardim, com quatro munições.

Além do suspeito de matar o atual namorado da ex, outros três rapazes que participaram do crime também foram presos pela polícia. De acordo com a equipe policial os rapazes que auxiliaram no crime tem 18,19 e 45 anos. A polícia informou que os jovens de 18 e 19 anos possuem passagem pela polícia.

Com a confissão em um primeiro momento do autor dos disparos, e a prisão dos outros envolvidos, ambos foram levados para a delegacia da cidade onde deverão ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

O crime

Na noite da última terça-feira (3) um rapaz de 22 anos foi morto na casa da namorada, após o ex-companheiro da jovem aparecer e efetuar vários disparos contra a vítima, pois não aceitava o relacionamento entre o casal.

O suspeito chegou a casa da ex acompanhado de outras três pessoas e atirou contra a vítima, que tentou se esconder no banheiro mas foi perseguido e morto pelo grupo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias