Home / Cidades

CIDADES

Secretaria Municipal de Assistência Social de Trindade, promove caminhada pelo fim da violência contra mulheres

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na manhã desta sexta-feira (06/03), caminhada pelo fim da violência contra mulheres.

O evento partiu da porta da Secretaria Municipal de Assistência Social, na avenida Manoel Monteiro, até o Santuário Matriz do Divino Pai Eterno. No local o pároco de Trindade, padre João Bosco de Deus, abençoou os presentes.

A secretária Gerúsia de Paiva agradeceu pela parceria de todos que participaram, em especial a equipe de sua pasta, que, mais uma vez, foi para a rua prestar apoio e conscientizar a população para a causa.

“Todos os dias assistimos nos noticiários mulheres vítimas de violência e muitas são mortas. Diante disso, não podemos nos calar. Vamos denunciar e fazer valer #elasporelas. Estamos juntas. Todos pelas mulheres”, disse a secretária.

Participaram do evento, o vice-prefeito Cabriny, que representou o prefeito Jânio Darrot, delegada de polícia, Renata Vieira da Silva Freitas, coordenadora do CEUdas Artes e vice-primeira-dama, Lucimery Cabriny, servidores da Pax Silva, membros da Rede de Proteção de Trindade.

Também participaram servidores dos Cras Laguna, Pai Eterno e Maysa, conselheiros tutelares, OAB, Colégio Militar Castelo Branco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias