Cidades

Registrada primeira morte por coronavírus em Goiás

Paciente era uma mulher de 66 anos, que chegou a ser entubada e levada para o HDT, e infelizmente veio a óbito

diario da manha

O Estado de Goiás registrou na manhã desta quinta-feira (26/3) a primeira morte causada pelo coronavírus. Segundo as informações divulgadas até o momento a morte foi em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A informação foi confirmada pela prefeitura do município e se trata de uma mulher de 66 anos, que além de contrair Covid-19, tinha outras doenças como hipertensão, problemas respiratórios crônicos.

Conforme um vídeo que a equipe do DM Online recebeu, o Secretário interino de Saúde de Luziânia, José Wlater, informou que foram cinco casos analisados em Luziânia na última quarta-feira, com um dando positivo.

Conforme o secretário a vítima recebeu atendimento médico, foi entubada e encaminhada para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) onde veio a óbito.

Vale ressaltar que na noite da última quarta-feira (25), a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) atualizou os dados de casos em Goiás, com 35 confirmados, com a capital Goiânia tendo o maior número de registros.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou em seu perfil no twitter a primeira morte registrada em Goiás devido ao Covid-19.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO