Home / Cidades

CIDADES

Pai busca notícias do filho desaparecido em Goiânia

O empresário artístico Gláucio Toledo, de 49 anos, procura por notícias do filho, Igor Barbosa de Aguiar Toledo, estudante de Administração, de 20 anos. O rapaz foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (6), ao sair de casa no Setor Central, em Goiânia.

“Na sexta-feira à noite, por volta das 21h30, ele deixou a moto dele na garagem do prédio onde moro, que fica ao lado da casa dele. Em seguida, ele foi para a casa dele e, às 22h30, o porteiro viu ele saindo de casa a pé, na Rua 29, esquina com a Rua 31”, diz Gláucio.

De acordo com o empresário, o celular do filho está desligado e nenhum amigo ou parente tem notícias dele. A família registrou boletim de ocorrência no sábado (7), na Central de Flagrantes.

Segundo Gláucio Toledo, pai do desaparecido, o filho não tinha envolvimentos com drogas, era uma pessoa tranquila e não tinha problemas com ninguém.

Todas as imagens de câmeras de segurança do prédio já foram conferidas em busca de pistas, contudo, nada foi encontrado até agora. Gláucio também tem procurado informações sobre o jovem em rodoviárias e estradas, e nenhuma pista foi revelada até o momento.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias