Home / Cidades

CIDADES

Mulher presa suspeita matar homem esfaqueado em um bar

Uma mulher de 32 anos, foi presa suspeita de matar um homem esfaqueado ao tentar roubá-lo, em um bar de Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ela pediu a carteira da vítima, mas ele negou e levou um golpe fatal no peito.

A mulher confessou ter matado a vítima, mas negou que agiu para roubá-lo. Ela ainda afirmou que o homem "mexeu" com ela. A mulher ainda não possui advogado.

A vítima, Franciney de Sousa, de 39 anos, havia ido ao local para pagar uma conta. Após o golpe, ele tentou correr, mas morreu na porta do estabelecimento. O delegado Carlos Levergger, responsável pelo caso, alegou que ela tentou puxar a carteira da vítima, que se negou a entregar. Foi quando ela deu uma facada no coração dele.

O homem foi esfaqueado no último dia 11 de janeiro, e desde então, a mulher passou a ser monitorada pela corporação. Ela sempre mudava de endereço, o que prejudicou a localização.

Ela foi detida em cumprimento a um mandado judicial, na segunda-feira (9), na casa de familiares da namorada. Ela responde por latrocínio, roubo seguido de morte, e a pena pode chegar em até 30 anos.

Pedido para apagar as imagens do crime

Foi divulgado pela polícia, áudios que foram enviados pela suspeita pedindo para que o filho do dono do bar apagasse as imagens do circuito de segurança que pudessem ter flagrado.

Segundo o delegado, por isso o dono do bar também é investigado pela suspeita de ajudar a mulher.

“Os peritos estão com dificuldades de recuperar as imagens do arquivo das câmeras”, explicou.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias