Home / Cidades

CIDADES

Morre Dj agredido por lutador, em Goiânia

O Dj Rikelmy Oliveira, de 19 anos, que estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após ser agredido por um lutador, morreu na madrugada deste sábado (7/3). A informação foi confirmada pela equipe do hospital que atendeu o jovem.

Rikelmy estava internado desde o dia 24 de fevereiro, após se envolver em uma confusão após um evento de carnaval. De acordo com o depoimento de testemunhas sobre o caso, o Dj tentava separar uma briga.

Uma amiga que fez a denúncia no 8º Distrito de Polícia de Goiânia (DP) afirmou que no momento da confusão, houve um desentendimento entre um outro rapaz e o lutador de Taekwondo Lucas Vieira.

De acordo com o depoimento da moça, Lucas agrediu o rapaz com um soco, o Dj que era amigo do rapaz agredido, interveio para parar com as agressões, entretanto em Lucas aproveitou para aplicar um chute em Rikelmy que caiu inconsciente no chão e com sangue saindo pelas orelhas. O lutador chegou a perceber a gravidade do golpe aplicado e fugiu do local após a agressão.

O Dj foi levado para o Cais Vila Nova e depois encaminhado para o Hugo, onde ficou internado em um leito da UTI, em estado gravíssimo e em coma. De acordo com as informações repassadas ao Diário da Manhã, o atleta profissional possuí outras passagens por agressão e roubo.

Lucas Vieira por ter sido atleta da seleção brasileira de Taekwondo, tem visto de 10 anos, pois já representou o país em competições internacionais, e deixou o Brasil logo após o crime.

Em nota o Hugo confirmou que o Dj morreu por volta das 01h00 deste sábado, devido a uma complicação no quadro clínico do paciente.

Confira a nota:

O Hospital de Urgências de Goiânia Dr Valdemiro Cruz (HUGO) informa que o paciente Rikelmy Oliveira Lemos, foi a óbito por volta da 1h00 deste sábado, 7, em decorrência de complicação do quadro clínico. O paciente estava internado desde o dia 24 de fevereiro de 2020.

Nas redes sociais e nos status amigos e familiares prestam suas homenagens ao DJ.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias