Home / Cidades

CIDADES

Menino morre após ser atropelado ao andar de bicicleta

Um menino, de 10 anos, morre após ser atropelado quando voltava da escola na tarde da última quinta-feira (12), em Porangatu (GO). Imagens de seguranças flagraram o momento em que ele tentou atravessar uma avenida e foi atingido por uma caminhonete prata.

A motorista alegou à Polícia Militar que não viu a criança, mas ficou no local até a chegada do socorro, depois foi ouvida e liberada. Ela passou pelo teste do bafômetro que apontou que não havia ingerido bebida alcoólica.

O corpo de Guilherme Magalhães está sendo velado pelos parentes na manhã desta sexta-feira (13) no Parque Memorial Aliança, em Porangatu.

Guilherme Magalhães, 10 anos, que morreu após ser atropelado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

As imagens da câmera de segurança mostra quando Guilherme chega a uma rotatória e tenta passar à frente de uma caminhonete prata, mas é atingido pelo veículo. Na tarde do acidente, ele estaria acompanhado da mãe e do irmão mais novo

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a criança. Eles retiraram Guilherme debaixo do carro, onde havia ficado preso, para ser levado com vida ao Hospital Municipal de Porangatu. No entanto, o menino não resistiu e morreu no hospital por volta de 21h30, segundo os profissionais da unidade de saúde.

A perícia deve emitir laudos que ajudarão a esclarecer as responsabilidades do acidente, de acordo com a polícia.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias