Home / Cidades

CIDADES

Mãe desmaiou após hospital informar falsa morte

Ao buscar informação sobre o estado de saúde do filho, internado no Hospital de Urgência de Goiânia ( HUGO), foi informada que o mesmo tinha entrado em óbito.

O DJ Rikelmy Oliveira Lemos, 19 anos, está internado há 9 dias na UTI do Hugo, após sofrer agressões em uma festa de carnaval

Durante o horário de visitas, a mãe esteve com o filho e ao descer para a portaria foi recebida por familiares com palavras de pêsames, sem intender foi até a recepção e a notícia da morte foi confirmada por um funcionário. Pela comoção inesperada chegou a perder os sentidos ( desmaio). Posteriormente foi informada que seria um engano, o hospital não quis identificar o funcionário responsável.

Estado de saúde de DJ é gravíssimo

A direção do hospital ressaltou que o paciente respira com o auxílio de aparelhos, tem o quadro estável,mas gravíssimo.

DJ Rikelmy, conhecido como Rike Riss, estava em uma festa de carnaval com amigos, na última segunda-feira (24). No final do evento houve uma briga generalizada em uma viela da rua 1.133, no setor Marista, capital. No momento do atrito , o DJ foi atingido por um chute no rosto.

O momento da agressão foi gravado por câmeras de segurança e estão sendo apuradas pelo delegado Leandro Pinheiro, titular da investigação.

O suspeito Lucas Vieira, 24 anos, lutador profissional de Taekwondo, confirmou que deu vários chutes durante a confusão, mas não recorda de ter atingido o DJ. Pela avaliação das imagens o delegado descartou a versão apresentada pelo lutador, legítima defesa. E por conhecer os potenciais riscos de um chute desferido por um lutador profissional, aumenta consideravelmente suas responsabilidades.

A polícia civil já identificou oito envolvidos nas agressões.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias