Home / Cidades

CIDADES

Homem é encontrado com sinais de esfaqueamento na BR-020

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de esfaqueamento na manhã desta quinta-feira (5), no Km 16 da BR-020, em Sobradinho, região do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um motorista de ônibus presenciou os criminosos em um carro vermelho e logo acionou a polícia pelo 190.

Os policiais avistaram um carro capotado a dois quilômetros da localização do corpo do homem encontrado. A suspeita é de que os criminosos seguiam para o Plano Piloto, cruzaram a pista e capotaram o veículo no sentido Formosa (GO).

Os dois sentidos da via estavam interditados para a realização da perícia e houve congestionamento na região por volta das 7h30. O veículo foi encontrado com manchas de sangue, no entanto ninguém foi preso. A Polícia Civil do Distrito Federal continua com as investigações.

O homem, identificado como Reginaldo Fernandes Guedes, de 54 anos, que trabalhava no Ministério de Ciência e Tecnologia, havia saído do trabalho e estava em um bar de Sobradinho antes de ir para a casa. Uma irmã o esperava na residência, em Planaltina, no entanto ele não apareceu.

A namorada de Reginaldo, Miriam Correia, 48, relatou estar arrasada, e acredita que tenha sido assalto pois, segundo ela, o homem era "tranquilo e trabalhador".

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias