Home / Cidades

CIDADES

Caminhonete de escolta prisional e um carro de passeio ficam destruídos em acidente

Acidente entre uma caminhonete da escolta prisional e um carro de passeio deixa quatro pessoas feridas na GO-330, entre Ipameri e Pires do Rio. Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Ipameri.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (9), motoristas que passavam no local filmaram pedaços dos veículos espalhados na pista. A caminhonete da escolta transportava um preso, que recebeu atendimento médico no pronto socorro e retornou à unidade prisional.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que ninguém ficou gravemente ferido e que tomou todas as providências necessárias.

Confira a nota:

A direção da Unidade Prisional Regional (UPR) de Ipameri, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que foram tomadas as providências necessárias em relação ao acidente envolvendo uma viatura do sistema prisional e um veículo de passeio entre as cidades de Ipameri e Pires do Rio.

De imediato ao ocorrido, foram acionados os socorros devidos, sendo que não foi constatado nenhuma vítima em estado grave e todos envolvidos encaminhados ao Pronto Socorro de Ipameri. O caso foi repassado às autoridades policiais competentes para as devidas apurações.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias