Home / Cidades

CIDADES

Trecho da GO-060 entre Iporá e Israelândia é interditado

O trecho que liga a cidade de Iporá a Israelândia no km 210 da GO-060 foi completamente interditado na madrugada desta segunda-feira (24/2), após um bueiro causar o desabamento da pista.

O Diário da Manhã entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) em Iporá, por telefone o soldado Diniz informou que uma pessoa que tentou passar pelo local durante a madrugada avistou o desabamento, retornou e avisou a equipe local.

De acordo com o militar a ocorrência chegou para a equipe por volta das 5h50 de hoje. As equipes então se deslocaram para o local, onde interditaram a via, fazendo o isolamento da área e orientado aos motoristas que trafegam pela região terem a atenção redobrada.

Conforme as informações repassadas pelo CBMGO, a causa do desabamento foi um bueiro que desabou na região. O soldado afirmou ainda que este mesmo bueiro já havia causado o mesmo problema no ano passado, no entanto apenas meia pista foi interditada e com ajuda das prefeituras locais o problema foi amenizado. Entretanto o excesso de chuva desta madrugada e dos últimos dias causou o desabamento completo da pista.

De acordo com os bombeiros ainda não foi providenciado o desvio na região para que trafega pelo local. O soldado Diniz afirmou que existe uma rota alternativa, que consiste em passar por uma estrada de terra entre as fazendas, mas que não tem detalhes sobre como é essa rota para os motoristas.

Por meio de nota a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informou que uma equipe técnica se deslocou para o local para tomar as devidas providências para solucionar o problema. A Goinfra afirmou também que o comando de policiamento está no local monitorando a situação e orientado os motorista.

Confira a nota:

A propósito de bueiro que se rompeu na GO-060, km 210, próximo a Iporá, devido a fortes chuvas na madrugada desta segunda-feira (24/02), a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa que a equipe técnica já se deslocou para o local para as providências iniciais.

Informa, ainda, que o Comando de Policiamento Rodoviário já se encontra no local para fazer o monitoramento e dar orientação aos motoristas.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias