Home / Cidades

CIDADES

Transfer Flamboyant segue em fevereiro

O serviço de Transfer do Flamboyant Shopping foi renovado para mais uma temporada, de 3 a 28 de fevereiro de 2020. O projeto tem oferecido mais facilidade ao dia a dia de profissionais e executivos que trabalham em grandes empreendimentos comerciais na região do Jardim Goiás.

O serviço é isento de cobrança e está disponível em seis empreendimentos, sempre de segunda a sexta, em dois turnos, das 11h às 15h e das 17h às 20h. Desde o início do projeto, em agosto de 2019, o Transfer Flamboyant vem colaborando com o deslocamento mensal de cerca de 1.430 pessoas, que trabalham em prédios comerciais do Jardim Goiás.

A ideia é  empregar mais comodidade para quem deseja fazer suas compras, realizar serviços diversos como pagar as contas, ir ao salão de beleza, podólogo etc. ou mesmo descontrair na companhia dos colegas de trabalho. “A renovação do projeto reafirma o sucesso da iniciativa e uma demanda atendida com excelência ao contabilizarmos usuários satisfeitos e também novos executivos aderindo ao serviço”, ressalta a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

Os seis pontos de embarque seguem disponíveis nos empreendimentos Brookfield Towers, JK New Concept Business, Metropolitan Business, New Business Style, Trend Office e QS Tower Office. Nas dependências do shopping, o embarque e desembarque são feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant.

ServiçoTransfer Flamboyant

Período: 03 a 28 de fevereiro de 2020

Horários: das 11h às 15h e das 17h às 20h

Serviço gratuito

Acessos:

1 – Empreendimentos que oferecem pontos de embarque:Brookfield TowersJK New Concept BusinessMetropolitan BusinessNew Business StyleTrend OfficeQS Tower Office

2 – Garden Flamboyant, próximo ao Valet Descoberto

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias