Home / Cidades

CIDADES

Pais são presos suspeitos de abusar e maltratar bebê, em Santa Helena

Os pais de um bebê foram presos na última quarta-feira (5/2) suspeitos de estuprar e maltratar o filho de apenas cinco meses, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado.

De acordo com a publicação do G1 a equipe policial chegou ao local após receber uma denúncia de que na residência havia receptadores de joias. A polícia afirmou que a casa onde o casal estava com a criança estava em péssimas condições, sujo e quase sem comida.

Segundo o periódico a criança foi levada para o hospital para ser examinada. Na unidade de saúde, a médica que atendeu o bebê afirmou que a criança tinha várias escoriações e apresentava lesões na região genital.

Diante das confirmações os pais do bebê foram presos em flagrante por maus-tratos e são suspeitos de abuso. O delegado do caso Danilo Protto informou ao periódico que foram pedidos outros exames para confirmar o crime e aguardar os laudos.

Segundo o investigador, o casal ficou em silêncio no interrogatório e o bebê foi levado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias