Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de abusar sexualmente das netas, em Jataí

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) registrou uma denúncia contra um homem, de 54 anos, suspeito de abusar sexualmente das netas de 5 e 7 anos respectivamente, em Jataí, no sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas, a filha do homem, e mãe das crianças de 23 anos, denunciou o caso à policia, após as meninas relatarem os abusos. Entretanto o avô das duas crianças nega as acusações.

Na última segunda-feira (24) a mãe das meninas esteve na delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso. Segundo matéria publicada pelo G1, a mulher deixou as meninas passarem o final de semana de carnaval com o avô, mas quando elas voltaram para casa, contaram que foram abusadas e a mãe então chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para denunciar os abusos.

Para a mãe as crianças contaram que o avô tocou em suas partes íntimas e que tiveram que fazer o mesmo com ele. Além de tocar no avô, o suspeito teria beijado as meninas.

A PM foi até a casa do suspeito e o levaram para a delegacia. Durante depoimento o avô das crianças negou que tenha feito qualquer coisa com as netas. O suspeito foi liberado em seguida, pois não havia situação de flagrante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias