Home / Cidades

CIDADES

Homem é presos suspeito de estuprar idosa em Caldas Novas

Um homem foi preso suspeito de agredir e estuprar uma idosa, de 65 anos, em Caldas Novas, região sul do estado. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que informou que a vítima além de ser agredida e estuprada sofre de esquizofrenia.

De acordo com a polícia o suspeito que tem 23 anos, chegou a residência da vítima e pediu um copo da água, mas a abordou na sequência, a obrigou a entrar para dentro da casa, onde cometeu o crime.

Conforme as informações divulgadas o rapaz foi preso na tarde da última segunda-feira (10). O delegado do caso Rodrigo Pereira afirmou em entrevista ao portal de notícias G1 que o suspeito confessou o crime durante seu depoimento.

O investigador afirmou que devido a esquizofrenia, a idosa tem limitações, até mesmo na fala, e que por essa razão ela não conseguiu prestar depoimento. De acordo com o delegado ela estava muito abalada e contou que se machucou quando foi arrastada e levou tapas do suspeito.

Conforme o delegado o caso é investigado pela equipe policial desde o dia 30 de janeiro, data que o crime ocorreu. A publicação trás ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por agressão a um familiar, e na ocasião deu-se o cumprimento do mandado do rapaz, que também foi preso por estupro.

A polícia analisa os dados caso para poder indiciar o rapaz, mas até o momento não foi determinado se será por estupro agravado pela idade da vítima ou estupro de vulnerável, devido a esquizofrenia. O inquérito vai ser concluído dentro dos próximos dez dias.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias