Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por colocar fogo na casa da ex-esposa grávida

Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 34 anos, foi preso em após colocar fogo na casa da ex-mulher, que está grávida em Itumbiara.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que acredita que o rapaz cometeu o crime, por não aceitar o fim do casamento, e que a mulher vinha tentado a separação. Conforme as informações divulgadas pela polícia, em depoimento o suspeito afirmou não se lembrar do caso.

De acordo com a delegada Yvve Rocha no dia 4 de fevereiro, o suspeito ameaçou a companheira e ainda roubou o celular dela. Na ocasião a mulher do rapaz registrou a denúncia e a polícia pediu uma medida protetiva para a vítima.

Durante a noite o rapaz voltou a residência e colocou fogo na casa, no momento estavam no local a esposa, que está grávida de sete meses, a enteada e uma amiga da companheira, mas ninguém se feriu na ocasião. Além de ter roubado o celular da mulher pela manhã, durante a noite quando colocou fogo na residência, o suspeito roubou o celular da amiga da companheira para evitar que elas chamassem os bombeiros e a polícia.

A equipe policial tentou efetuar a prisão do suspeito no dia, mas o mesmo só foi encontrado na última segunda-feira (10). Conforme a publicação do G1 o rapaz afirmou que não ameaçou a companheira e que não lembrava de ter colocado fogo na casa, pois faz uso de remédio controlado e estava sem tomar a medicação e ingeriu bebida alcoólica.

O suspeito vai responder por injúria, ameaça, roubo e provocar incêndio. O mesmo encontra-se preso preventivamente até a conclusão do inquérito que deve ocorrer dentro de 10 dias.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias