Home / Cidades

CIDADES

Encontrado corpo da gerente de hipermercado desaparecida

Após uma semana do desaparecimento da gerente de um hipermercado de Goiânia, o corpo de Fernanda Souza Silva, de 33 anos, foi encontrado na noite da última quarta-feira (19/2), próximo a cidade de Caldas Novas.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o corpo foi encontrado após o suspeito do crime indicar onde havia enterrado o cadáver de Fernanda.

Fernanda Souza Silva desapareceu no dia 12 de fevereiro deste ano, após voltar do trabalho, com o carro da gerente sendo visto por uma câmera de segurança, depois ela saiu novamente e não foi mais vista. Desde o desaparecimento a polícia tentava encontrar a gerente do hipermercado.

No dia em que desapareceu, o namorado de Fernanda Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, também sumiu e passou a ser o principal suspeito pelo sumiço da gerente.

Alan foi preso na última terça-feira (18) em Tocantins com documentos falsos, e trazido de volta para Goiânia. No dia da prisão do namorado da gerente do hipermercado, a polícia encontrou em uma zona rural de Bela Vista de Goiás cabelo, um pedaço de madeira e manchas de sangue que podem ser de Fernanda.

Antes do encontro do corpo da gerente do hipermercado, na tarde de ontem, a equipe policial da delegacia de Bela Vista de Goiás, encontrou o carro de Fernanda abandonado em uma mata fechada na zona rural do município.

A PC informou que vai fornecer outros detalhes sobre o encontro do corpo da gerente do hipermercado no decorre desta quinta-feira (20/2).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias