Home / Cidades

CIDADES

Em Luziânia professora é assassinada pelo ex-marido na frente da mãe e dos filhos

A professora Shellyda Duarte (31) levou ao menos seis tiros do ex-marido quando saia de casa, em Luziânia, por volta das 19h de segunda-feira (24). Segundo a Polícia Civil de Goiás o suspeito do feminicídio, é o serralheiro Márcio Ordones da Silva (41) que não aceitava o término do casamento, há cinco anos.

Shellysa foi morta na frente dos dois filhos pequenos do ex-casal e da mãe. De acordo com a delegada Dilamar de Castro, a professora e os familiares estavam saindo de casa quando ela foi abordada pelo ex-marido.

"Ela deu ré no carro para sair da garagem, veio um veículo e bateu na traseira. Quando ela desceu para ver o que era já se deparou com o ex-marido efetuando os disparos".

A filha mais velha da professora correu até uma casa vizinha para pedir socorro. Com ferimentos no tórax e abdômen, ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Denunciado várias vezes por violência doméstica, Márcio Ordones até usava tornozeleira eletrônica justamente por descumprir uma medida protetiva em favor da professora. E afirmou para sogra que "iria atrás" da outra pessoa que estaria se relacionando com Shellyda, conta a delegada.

Existe a suspeita de que Shellyda estaria grávida, que será confirmada após emissão do laudo pericial.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias