Home / Cidades

CIDADES

Dupla é presa suspeita de matar borracheiro e confessa outros homicídios

Dois homens suspeitos de matar um borracheiro em Aparecida de Goiânia, foram presos. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. A Polícia Militar (PM) acredita que eles fazem parte de uma facção criminosa, pois foi filmada uma outra execução por um deles e vazou nas redes sociais.

Os suspeitos, que não tiveram identidades divulgadas, foram levados para o 1º Distrito Policial da cidade e detidos em flagrante por posse ilegal de armas.

As imagens mostram que na morte do borracheiro, cuja aconteceu no último dia 19, três homens chegam em um carro e descem já atirando contra a vítima, fugindo logo em seguida. O crime ocorreu no Setor Sítio Santa Luzia.

Suspeitos de matar borracheiro confessaram filmar outro homicídio

Nas imagens feitas pelo celular de um dos presos no mês passado no Jardim Itaipu, mostram quando um dos criminosos, que está filmando, corre em direção a um rapaz. Ele se aproxima e o executa com sete tiros.

O tenente da PM Antônio Cláudio do Nascimento disse em entrevista ao portal de notícias G1, que o autor do crime confessou ter gravado as imagens vazadas nas redes sociais. O PM afirmou também que o homem relatou ter praticado pelo menos oito homicídios.

Para ele, a dupla filma para mostrar força e que são poderosos, simbolizar o batizado deles na facção criminosa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias