Home / Cidades

CIDADES

Dj agredido por lutador está internado na UTI do Hugo em estado gravíssimo

O DJ Rikelme de Oliveira Lemos está internado em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após ter sido agredido por um lutador, durante um evento de carnaval, em Goiânia.

De acordo com o depoimento de uma amiga do Dj, os dois estavam em um evento, quando o lutador identificado como Lucas Vieira que estava no local, ficou irritado com um dos amigos da moça e o agrediu com um soco.

Após agredir a primeira vítima, o Dj que é amigo da vítima tentou apartar a briga, momento que o Lucas desferiu um chute contra o Dj que o atingiu no rosto e caiu no chão desacordado.

Segundo a denúncia registrada no 8º Distrito de Polícia (DP) de Goiânia, o suspeito das agressões ficou assustado com a situação e fugiu do local em seguida. A amiga de Rikelmi prestou socorro ao DJ e o mesmo foi levado para o Cais Vila Nova, onde teve uma convulsão e depois foi encaminhado para o Hugo.

O caso é investigado pelo 8 DP e dependendo da gravidade do caso, o atleta pode ser autuado por lesão corporal grave ou até mesmo por tentativa de homicídio. De acordo com as informações repassadas, o suspeito tem várias passagens pela polícia.

O DM Online entrou em contato com o Hugo em busca de informações sobre o estado de saúde do DJ, que por meio de nota informou que Rikelmi encontra-se internado em uma UTI do hospital respirando por aparelhos e o estado de saúde é gravíssimo.

Confira a nota:

Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo)

Paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) IV, em coma, com respiração mecânica. Estado Geral gravíssimo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias