Home / Cidades

CIDADES

Criança morre após ter 95% corpo queimado durante briga dos pais, em Goiânia

Isabelly Ribeiro do Nascimento, de 3 anos, morreu no último sexta-feira (21/2) no Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol) após ter 95% do corpo queimado, durante um incêndio na casa onde morava, após uma briga dos pais.

De acordo com a publicação do G1 a pequena morreu um dia após fazer aniversário e o corpo foi sepultado no sábado (22). O periódico traz que o pai de Isabelly, Adelcio Marques da Silva, de 34 anos, segue internado no Hugol, após se ferir no incêndio.

Segundo as informações divulgadas Adelcio está em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado regular. O incêndio em que Isabelly se feriu foi no registrado no último dia 9, no Bairro Capuava, além da criança e o pai, a mãe dela e uma irmã de um ano também ficaram feridas, mas foram atendidas e tiveram alta.

Polícia tenta descobrir quem provocou o incêndio que causou a morte da criança

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que o casal teve uma briga, em razão de Adelcio ter chegado tarde na residência. O caso é investigado pela delegada Caroline Braga que tenta descobrir qual dos dois teria colocado fogo na casa.

Em entrevista ao portal de notícias, a delegada informou que a esposa confessou ter pegado gasolina e jogado nas roupas do marido, mas que não chegou a colocar fogo. Conforme do depoimento da mulher, foi Adelcio que ligou o fogão e ateou fogo na residência. Tanto Adelcio como a mulher são investigados pelo incêndio, segundo a delegada.

Os vizinhos da família contaram que acordaram com os gritos de ajuda da família, e todos feridos pelo incêndio. De acordo com eles, Adelcio foi visto saindo carregando uma das filhas e quando voltou para socorrer a outra, a mulher já tinha saído com ela no colo.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias