Cidades

Criança é baleada enquanto pai é executado, em Itumbiara

Família voltava do supermercado no momento que foi abordada pelos suspeitos

diario da manha

Um bebê de apenas dois anos foi baleado na coxa, no momento que dois suspeitos executaram seu pai, com pelo menos oito tiros na última terça-feira (4/2) em Itumbiara.

Conforme as informações repassadas pela polícia, uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência de um homicídio no setor Trindade, em Itumbiara, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Ao chegar no local a equipe policial encontrou a vítima caída no chão alvejada por vários disparos de arma de fogo. O rapaz foi identificado como Túlio Moura.

Família estava voltando do supermercado quando foi abordada pelos suspeitos

De acordo com o depoimento da mulher da vítima, os dois retornavam do supermercado, e enquanto o companheiro manobrava o veículo, dois suspeitos apareceram em uma moto, a qual a mulher não soube identificar a cor, marca e cilindradas.

A mulher afirmou que o condutor da motocicleta estava usando camiseta preta, era magro e baixo, enquanto o garupa estava com uma camiseta laranja de botões meio forte e estatura mediana. Segundo o relato da esposa da vítima, o garupa desceu da moto e antes mesmo da família deixar o carro efetuou vários disparos, e um deles atingiu a coxa do bebê do casal de apenas dois anos, em seguida o suspeito disparo diversas vezes contra Túlio, que foi baleado nas costas, braço, ante braço e peito.

No local a equipe policial encontrou cerca de 10 capsulas deflagradas de uma pistola .40. De acordo com as informações da polícia, a vítima tinha passagens pela polícia, os policiais constataram também que havia três perfurações no veículo, que foi liberado para o sogro da vítima momentos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado para atender a ocorrência e apenas constatou o óbito do jovem no local.

Com informações do Hora News

Comentários