Cidades

Bombeiros atendem princípio de incêndio no Supermercado Bretas

diario da manha

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trabalham nesse momento para controlar um princípio de incêndio no Supermercado Bretas, situado na Avenida T2, no Setor Sol Nascente, em Goiânia.

Ainda não há informações sobre a proporção do incêndio, e nesse momento seis viaturas do CBMGO estão no local para combater as chamas. De acordo com corporação a equipe foi chamada para atender a ocorrência às 15h04 desta quinta-feira (6/2).

Conforme a assessoria de imprensa do estabelecimento comercial foi apenas um princípio de incêndio, uma faísca, que ocasionou muita fumaça e as pessoas que estavam no supermercado precisaram ser evacuadas do local.

Confira a nota:

O supermercado Bretas esclarece que na tarde de hoje (6), um princípio de incêndio foi rapidamente controlado pela equipe de brigada da própria empresa, na unidade da T-2, no setor Sol Nascente. Em função da fumaça produzida, a loja foi fechada para limpeza e só deverá ser reaberta amanhã (07). Ressaltamos que não houve feridos ou danos materiais.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO