Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros atendem princípio de incêndio no Supermercado Bretas

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trabalham nesse momento para controlar um princípio de incêndio no Supermercado Bretas, situado na Avenida T2, no Setor Sol Nascente, em Goiânia.

Ainda não há informações sobre a proporção do incêndio, e nesse momento seis viaturas do CBMGO estão no local para combater as chamas. De acordo com corporação a equipe foi chamada para atender a ocorrência às 15h04 desta quinta-feira (6/2).

Conforme a assessoria de imprensa do estabelecimento comercial foi apenas um princípio de incêndio, uma faísca, que ocasionou muita fumaça e as pessoas que estavam no supermercado precisaram ser evacuadas do local.

Confira a nota:

O supermercado Bretas esclarece que na tarde de hoje (6), um princípio de incêndio foi rapidamente controlado pela equipe de brigada da própria empresa, na unidade da T-2, no setor Sol Nascente. Em função da fumaça produzida, a loja foi fechada para limpeza e só deverá ser reaberta amanhã (07). Ressaltamos que não houve feridos ou danos materiais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias