Cidades

Bebê abandonado é encontrado debaixo de chuva em Goiânia

O bebê deu entrada no HMI com sinais de que era bem tratado e já recebeu alta

diario da manha

Um bebê de cinco meses foi abandonado na madrugada desta segunda-feira (24) debaixo de chuva em frente a uma residência do Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. O morador encontrou o bebê com uma mochila ao lado após ouvir o choro da criança. Logo o levou para dentro devido o risco de doenças pela exposição no temporal.

Em seguida o residente chamou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que atuou na ocorrência e levou a criança para o Hospital Materno Infantil (HMI).

Em nota, o HMI informou que o bebê deu entrada na unidade às 3h52 apresentando sinais de que era bem tratado. Foi para o Pronto Socorro de Pediatria (PSP) com bom estado de saúde.

O hospital informa ainda que acionou o Conselho Tutelar da Região Noroeste para buscar a criança. No entanto, o bebê já recebeu alta e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Confira a nota:

O Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) informa que o bebê, com aproximadamente 5 meses, deu entrada na unidade na madrugada dessa segunda-feira, às 3h52, pelo Corpo de Bombeiros.

A criança com 68 cm e 9,2 kg, apresenta sinais de que era bem tratada. Ela se encontra no Pronto Socorro de Pediatria (PSP) e seu estado de saúde é bom.

O hospital informa que o Serviço Social da unidade acionou o Conselho Tutelar para buscar o bebê.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO