Home / Cidades

CIDADES

Acidente na BR-364 termina com três mortes, em Mineiros

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio no último domingo (23) terminou com três pessoas mortas na BR-364, em Mineiros, região sudoeste do estado.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que foi chamado para atender a ocorrência, ao chegar no local do acidente, as vítimas foram encontradas mortas e presas às ferragens.

Segundo a equipe que prestou socorro, o motorista da carreta permaneceu no local e teve ferimentos leves, e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e liberado em seguida.

Carreta que colidiu com carro na BR-364 transportava madeira no momento do acidente

A colisão entre os veículo foi registrada na tarde do último domingo, e fotos tiradas após o acidente, mostram que a carreta estava transportando madeira, e o carro onde as vítimas estavam bateram de frente e saíram da pista para o mesmo lado.

Segundo a equipe do CBMGO, os corpos foram retirados das ferragens e deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Nas fotos do acidente, é possível ver que o carro teve a frente completamente destruída e parte dela ficou sob o veículo de carga.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias