Home / Cidades

CIDADES

Acidente em frente a TV termina com morte de motociclista

Um motociclista morreu na madrugada desta terça-feira (11/2) após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida T-9 com T-30 no setor Bueno, em frente a TV Record, em Goiânia.

A Delegacia Especializada de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local do acidente, e informou que pelos vestígios encontrados, a condutora de um Renault/KWID branco, trafegava pela T-9 sentido setor Bueno/Jardim América e sem passageiros no veículo.

Enquanto o motociclista conduzia uma moto Honda/CG 150 Fan preta e, no momento trabalhava como entregador seguia no mesmo sentido que a condutora do carro. A equipe policial afirmou que existe um semáforo e uma faixa de pedestre na frente da sede da TV, e que a condutora do KWID parou atrás da faixa de contenção, para permitir a passagem dos pedestres, nesse momento o motociclista que estava logo atrás não conseguiu frear a moto e bateu na traseira do carro.

Motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu no Hugo

O motociclista caiu juntamente com a moto atrás do veículo, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a DICT no momento do acidente o semáforo estava aberto para os condutores, entretanto a sinalização na região é considerada confusa pela equipe policial tanto para os condutores de veículo como para os pedestres, pois há duas faixas de pedestres com uma distância de menos de 10 metros uma da outra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias