Anápolis

Vídeo mostra momento que homem agride a mulher

Mulher foi encontrada abandonada pela PM em uma calçada

diario da manha

Um vídeo gravado por moradores do Jardim das Oliveiras, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, mostra quando um homem agride a mulher na frente do filho do casal, na noite da última terça-feira (7/1).

O caso foi registrado por moradores da região e é possível ver a mulher desesperada aos prantos e pedindo por socorro. Nas imagens feitas e que circulam pelas redes sociais, o homem chama a companheira de vagabunda em diversas oportunidades, enquanto a mesma pede para ele parar com as agressões.

O vídeo mostra também que enquanto o homem agride a mulher, que grita por socorro, o filho do casal de apenas três anos, começa a gritar de dentro do carro, em que a família estava.

Os moradores da região que filmaram as agressões chamaram a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para atender a ocorrência, e encontrou apenas a mulher sentada em uma calçada, após o suspeito fugir do local.

Momentos depois a equipe policial encontrou o autor das agressões e efetuou sua prisão em flagrante. De acordo com as informações divulgadas até o momento, o homem admitiu que discutiu com a esposa, pois ele teria sido traído pela mulher.

O suspeito afirmou ainda que fugiu do local, pois estava com o licenciamento do carro atrasado e com a Carteira Nacional de Habilitação Vencida. Assista ao vídeo:

Comentários