Home / Cidades

CIDADES

Troca de tiros terminar com traficantes mortos, em Trindade

Uma abordagem da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) na noite da última quinta-feira (23/1) terminou com a morte de dois traficantes na GO-050, em Trindade, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações da PMGO, equipes do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncias de que um carro do modelo Fiat Siena prata, saiu de Mato Grosso e passaria por Trindade carregado de drogas.

Para abordar os suspeitos, a equipe policial fez um bloqueio na GO-050, na próximo a entrada para a capital da fé em pontos estratégicos. A polícia afirmou que por volta das 19h40 o carro com as características informadas passou pela equipe policial, que informou as demais equipes sobre o veículo na região para abordar os suspeitos.

Os policiais tentaram abordar o veículo no momento que o mesmo se aproximou do bloqueio, mas os suspeitos desceram do carro e atiraram contra a equipe que revidou.

Durante a troca de tiros os suspeitos foram baleados, a polícia chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para socorrer os rapazes, mas eles não resistiram e morreram no local.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, três deflagradas e três intactas, um revólver 38 com cinco munições, três deflagradas e duas intactas, quatros peças de um quilo de pasta base de cocaína avaliada em R$ 120.000,00.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias