Cidades

Shoppings iniciam temporada de promoções com descontos de até 70%

ALSHOP prevê aumento de circulação de pessoas e diversas atividades culturais para as crianças nos centros de compra

diario da manha

As férias escolares já estão na metade e muita gente ainda pode aproveitar as programações especiais de recreação para crianças e excelentes descontos. Segundo informações apuradas pela ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), os shoppings de todo Brasil estão em período de liquidação como Internacional, Canoas e DiamondMall que também estão com atrações sensoriais e tecnológicas para divertir pais e filhos. 

O objetivo é atrair o público interessado em fazer compras e ainda proporcionar um momento mais agradável, dinâmico e cultural para a família. Além da recreação, as liquidações de verão terão descontos que podem variar de 60% a 70% dependendo do produto, loja e segmento. O período de queima de estoque pode durar até início de fevereiro e os itens que estarão em destaque são principalmente vestuário, calçados, acessórios e eletroeletrônicos. 

“Os saldões dependem do estoque de cada loja, e esses descontos variam de acordo com cada artigo, mas a nossa expectativa é de um movimento bom para janeiro, já que no Natal houve um ótimo fluxo de pessoas. Para os consumidores, será um mês com bons descontos, além de atividade inclusivas.”, aponta, Luís Augusto Ildefonso, diretor institucional da ALSHOP.

O Canoas Shopping, situado na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul,   vem com a temática bem interessante, a Cidade Colorir da Turma da Mônica, com atividades que estimulam a criatividade e coordenação motora. No DiamondMall, localizado na capital de Minas Gerais, as crianças terão a oportunidade de conhecer um chef de cozinha e ainda elaborar pratos de maneira lúdica, educativa e muito divertida. Já no Internacional Shopping, situado na cidade de Guarulhos em São Paulo, adultos e crianças poderão conhecer o espaço sideral por meio de uma Nave Planetária com projeção Full HD. 

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO