Cidades

PRF apreende mais de uma tonelada de cocaína, em Cristalina

Foi a maior apreensão da droga na região do entorno

diario da manha
Foto: Divulgação

Na tarde do último domingo (12/1) durante uma abordagem a um caminhão usado para o transporte de óleo vegetal na BR – 050, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de cocaína.

Conforme as informações divulgadas pela polícia essa foi a maior apreensão de cocaína feita pela PRF. A polícia afirmou que durante uma fiscalização de rotina abordou um caminhão por volta das 12h, que seguia no sentido Catalão/Cristalina no km 110 da rodovia.

Durante a abordagem os policiais notaram o nervosismo do motorista que seguia uma rota incomum. Durante as declarações, o condutor do veículo afirmou ter acoplado a carreta em Campinas (SP) e a entregaria em Luiz Eduardo Magalhães (BA).

Com o caminhão detido pela PRF, o mesmo foi levado para a base da polícia em Santa Maria, onde o tanque foi aberto, e encontraram o equivalente a 1100 tabletes com cerca de um 1kg da droga.

O caminhão vai ser periciado pela PRF em busca de vestígios de adulteração no veículo. Após a apreensão das drogas, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a sede da Polícia Federal (PF) em Brasília.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO