Home / Brasil

BRASIL

PM que beijou namorado em formatura no DF é ameaçado de morte

Um áudio que circula em um grupo do WhatsApp de policiais militares do distrito federal, um suposto PM ameaça o novo praça da corporação de morte, após o mesmo aparecer em uma foto beijando o namorado na formatura da PMDF, no último sábado (11/1).

A informação é do portal Metrópoles, que traz ainda que o autor do áudio afirma que pode até ficar calado, mas há outros meios de sancionar esse tipo de situação.

A imagem de um beijo gay com os namorados durante a formatura dos novos praças da PMDF, gerou polêmica, após a mesma ser publicada nas redes sociais. O caso passou a ser investigado também como homofobia, após outro áudio criticar a divulgação da imagem.

Áudio demonstra irritação e tem ameaças e perseguição e morte, autor chama colegas de "viadinhos"

Conforme a publicação o suposto PM demonstra sua irritação e se refere de forma pejorativa ao soldado do sexo masculino e seu parceiro, os chamando de “viadinhos”, e afirma que não vai aceitar o praça na sua equipe.

Conforme a publicação suposto PM começa o áudio com ameaças de perseguição, mesmo com decisão da PMDF que proíbe qualquer membro da instituição de se manifestar sobre a questão.

No áudio o autor afirma que antes não podia nem ser cachaceiro que era queimado, mas agora ser “Viado, passar a mão bunda e entrar de calcinha viatura a gente vai aceitar? Porra nenhuma meu irmão.”

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias