Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Menina de um ano morre afogada ao cair em piscina, em Anapólis

A pequena Helena de Paula de apenas, um ano, morreu afogada após cair dentro da piscina de casa, na última quarta-feira (1/1) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) a menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo as informações da corporação foi a família da menina que a retirou da água, após verem ela dentro da piscina e a levaram para a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Uma equipe dos bombeiros encontrou com a família no caminho e, tentou reanimar a criança, mas sem sucesso.

Médicos do Samu confirmaram a morte da menina

De acordo com a publicação do G1 os registros mostram que eles chegaram ao Samu, e lá outras tentativas de reanimar a criança foram feitas pelos médicos, mas sem sucesso, e apenas confirmaram a morte da criança.

Familiares informaram que a mãe de Helena estava o tempo todo com ela, e no momento que se levantou para ir ao banheiro a tragédia aconteceu. De acordo com a publicação, a família acredita que nesse intervalo, a pequena foi atrás de um balão de festa e caiu na piscina.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias