Home / Cidades

CIDADES

Menina cai de prédio enquanto brincava com a irmã, em Trindade

Uma menina de apenas 4 anos caiu da sacada do apartamento onde mora com a família, na noite da última terça-feira (14/1), enquanto brincava com a irmã mais velha, em Trindade na região metropolitana da capital.

De acordo com a publicação do portal de notícias G1 a mãe das meninas que não quis se identificar, afirmou que as filhas brincavam na sacada, no momento em que a mais nova se pendurou na grade e caiu.

A criança foi resgatada e encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internada. A mãe da menina informou que a pequena está bem e não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da filha.

Após a menina cair da sacada, o acesso ao local foi isolado por uma porta de metal que fica na sala do apartamento. De acordo com a publicação a mãe da criança afirmou que estava na cozinha, no momento que as meninas abriram a porta e foram brincar. Minutos depois, a filha mais velha correu para contar a mãe que a irmã mais nova havia caído.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer a vítima, e informou que a queda foi de aproximadamente dez metros de altura. A caminho do Hugol a equipe dos Bombeiros encontrou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), melhor equipada, que terminou de fazer o transporte da paciente para a unidade hospitalar.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias