Home / Cidades

CIDADES

Família é feita refém durante assalto em Goiânia

Uma família foi feita refém durante um assalto na madrugada desta terça-feira (28/1) no residencial Madre Germana II, em Goiânia. Conforme as informações divulgadas pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), três suspeitos invadiram a casa e roubaram os pertences da família, além de agredir os proprietários da residência.

A equipe afirmou que foi chamada para atender a ocorrência por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), no local a família afirmou que três suspeitos invadiram a casa e levaram um veículo do modelo Ford/Fiesta vermelho e vários aparelhos eletrônicos.

O CPE intensificou o patrulhamento pela região e encontrou o veículo da família abandonado pelo trio, em seguida a equipe policial encontrou um dos suspeitos que é menor de idade e fez sua apreensão. Após apreender o menor, o rapaz confessou a participação no crime e mostrou para os policiais onde eles poderiam encontrar o simulacro usado na ação.

O menor apontou ainda onde os outros produtos do roubo estariam guardados, e que ficava próximo a uma mata perto da residência do adolescente. Após indicar o local onde os eletrônicos estariam, o adolescente entregou os outros dois suspeitos que participaram da ação.

A equipe policial conseguiu efetuar as prisões dos outros dois suspeitos. O menor e os outros dois envolvidos, foram levados juntamente com a família para a Central de Flagrantes (CGF), onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

*Com informações do Hora News

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias