Home / Cidades

CIDADES

Dupla é presa por homicídio e ocultação de cadáver

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (3/1), suspeito de matar um desafeto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia e ocultar o corpo da vítima em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

A prisão dos suspeitos foi efetuada por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e coordenada pelos delegados Rilmo Braga e Rhaniel Almeida. Os dois indivíduos foram identificados como Igor dos Santos Pereira e Nilton Silva, enquanto a vítima foi identificada como Gedeon Cândido de Oliveira, que foi morto dentro de sua quitinete.

Igor contou com o auxílio de Nilton para retirar o corpo da vítima de dentro da quitinete, e imagens de segurança do local, mostram o momento que a dupla abandona o corpo da vítima às margens da BR-153, em Aparecida de Goiânia.

Para levar o corpo para o local onde o mesmo foi encontrado, a dupla usou um carro do modelo Chevrolet/Cor branco, que foi encontrada com manchas de sangue e periciado pela Polícia Técnico-Cientifica (PTC). Os policiais da DIH identificaram os suspeitos do crime e efetuaram a prisão dos dois envolvidos em flagrante, numa quitinete situada no setor Nova Vila, em Goiânia.

Em depoimento os dois envolvendo no homicídio confessaram o crime e afirmaram que pretendiam fugir para o Pará amanhã. De acordo com as informações da polícia, um dos envolvidos no crime tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor pela Justiça de Marabá (PA) por tráfico de drogas.

A dupla afirmou que a motivação do crime foi uma rixa antiga entre o autor do homicídio e a vítima por um ponto de venda de água na região da rua 44 no Setor Central.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias