Home / Cidades

CIDADES

Cachorro ataca suspeito e evita que dona seja morta, em Luziânia

Um homem de 27 anos foi preso no último domingo (5/1) suspeito de esfaquear a mãe e a filha, uma adolescente de 15 anos, que não quis se relacionar com ele, em uma festa da cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito fugiu após o cachorro da família atacá-lo.

Conforme as informações da polícia, a jovem chegou a sair com o rapaz, mas não quis se relacionar com ele. O suspeito com raiva voltou a casa onde a moça mora com a mãe, entrou pelo portão com uma faca na mão e a mãe da moça que estava com a neta de 11 meses no colo, e saiu imaginando que a filha estava chegando da festa.

Dentro da residência o suspeito esfaqueou as duas mulheres, o rapaz só parou após o cachorro da família tentar atacá-lo.

Em entrevista a um portal de notícias da região, o sargento Marcos Régis afirmou que o cachorro viu as donas serem esfaqueadas e então avançou contra o rapaz, que saiu correndo e pulando o muro, antes de ser preso em um matagal próximo a casa das vítimas.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). A dona da residência recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida, enquanto a bebê segue internada em estado grave. O rapaz foi levado para a delegacia e vai responder por tentativa de feminicídio.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias