Home / Cidades

CIDADES

Acidente termina com duas mulheres mortas na BR-060, em Indiara

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Van da cidade de Santa Helena usada para o transporte de pacientes para unidades hospitalares, no KM 251 da BR-060, em Indiara, terminou com duas mulheres mortas na manhã desta sexta-feira (10/1).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o caso foi registrado por volta das 6h15 de hoje, e que foi informada sobre o acidente pelo motorista da Van através do telefone 191.

Conforme as informações levantadas pela PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta, no momento que fizeram um retorno irregular e colidiu com a Van.

Após a colisão as mulheres foram atropeladas e morreram no local. De acordo com a PRF no momento do acidente o veículo usado para o transporte de pacientes de Santa Helena levava cerca de três paciente para uma unidade de saúde em Trindade, mas não tiveram nenhum ferimento.

Em virtude do acidente envolvendo a motocicleta e a Van, a pista foi parcialmente interditada, mas não houve o registro de congestionamento e o trânsito flui normalmente pela região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias