Home / Cidades

CIDADES

Abordagem policial termina com suspeito de latrocínio preso

Um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso pela Polícia Militar (PM) neste sábado (25/1), antes de cometer um duplo homicídio.

A abordagem que terminou com a prisão do indivíduo foi feita no setor Urias Magalhães, em Goiânia. De acordo com as informações da PM, o homem estava em uma moto roubada e afirmou que planejava matar um casal de desafetos na madrugada de hoje.

A ocorrência que foi atendida pelo GIRO às ooh de hoje, após avistar o homem em uma motocicleta próximo a uma distribuidora de bebidas pelo setor. Os policiais fizeram a consulta do veículo e constataram que a moto era produto de roubo.

Após constatar que a motocicleta foi roubada, os policiais do GIRO abordaram o suspeito, que tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos automotores e apologia ao crime. Com o rapaz foi encontrada um arma do calibre 38 que foi apreendida na ação.

Na abordagem policial o homem afirmou que usou o revólver em um latrocínio na última sexta-feira (24), por volta das 10h, em Santo Antônio de Goiás, onde roubou a moto da vítima que foi baleada no quadril.

A equipe do GIRO que efetuou a prisão do suspeito encaminhou o indivíduo com a moto e a arma apreendidos para a Central de Flagrantes, onde o mesmo foi autuado pelos crimes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias