Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estupro é preso em flagrante, em Goiânia

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (29/12) suspeito de estuprar uma menor, em um lote baldio, no Jardim Europa, em Goiânia. A jovem após o crime chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para denunciar o crime.

De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito a coagiu a entrar em um lote baldio, onde a estuprou e roubou seus pertences. Em seguida, apontou que o indivíduo era moreno, usava camisa e bermuda branca.

Após ouvir a vítima, uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), fez buscas pelas ruas do Jardim Europa e Jardim Ana Lúcia, e conseguiram encontrar o a bermuda branca do suposto autor do crime nas proximidades do lote baldio em que o estupro ocorreu.

De acordo com a polícia um rapaz com as mesmas características era conhecido por praticar estupros e roubar transeuntes na região. Depois de encontrar a bermuda branca, a equipe policial conseguiu prender o suspeito em flagrante e encontrou outra vítima do rapaz, que também menor de idade.

Suspeito de estupro foi reconhecido por duas vítimas

A segunda vítima do suposto estuprador declarou à polícia que foi estuprada pelo indivíduo, e que o mesmo a ameaçou com duas facas e a levou para uma casa abandonada onde agiu com extrema violência e a obrigou a fazer sexo vaginal, anal e oral por cerca de 30 minutos.

O rapaz após ser preso confessou os crimes, além disto as duas vítimas reconheceram o autor do estupro. A equipe policial levantou a ficha do indivíduo e constatou que o mesmo tem passagens por estupro e homicídio praticado contra Katryn Vieira dos Santos, em Goianápolis, e foi condenado a 44 anos de prisão.

De acordo com a polícia, o autor dos crimes cumpria pena no regime aberto, na casa do albergado Guimarães Natal, em Goiânia. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias