Home / Cidades

CIDADES

Pacientes aprovam nova gestão do HUGO

A nova administração do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) está com boa aprovação entre pacientes e acompanhantes internos na unidade. O hospital está sob a gestão do INTS (Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde) desde a noite do último sábado, 30, após transição feita pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO).

As alterações feitas pela nova gestão foram aprovadas e resultaram em melhorias, segundo pacientes, visitantes e acompanhantes. Lourival Pereira Elias, 56, está internado no HUGO desde o dia 7 de novembro na ortopedia. Ele conta que foi atropelado na rodovia entre Catalão e Três Ranchos quando ia de moto para o trabalho. Transferido para Goiânia ele teve a perna amputada e está se recuperando do trauma.

“Para mim está até melhor desde o último sábado. O atendimento está melhor e os médicos mais atenciosos com a gente. Antes ficava até três dias sem um médico passar para olhar a gente. Agora todo dia passa um aqui para conversar comigo e me dar esperança de recuperar logo”, comenta.

Além da atenção de médicos e pessoal de apoio como fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos, Lourival elogia a alimentação. “Precisa saber qual hotel tem uma comida farta e boa igual essa que servem para nós aqui”, elogia. Pacientes recebem até seis refeições por dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, colação da tarde, jantar e ceia.

Acompanhado de sua filha Ana Cecília o paciente ressalta o cuidado recebido lembrando ser grato a todos os que o assistem. “Moro em Catalão e trabalho em Três Ranchos. Depois do acidente a coisa boa que me ficou é esse atendimento aqui”, finaliza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias