Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Mulher é presa suspeita de matar o marido, em Aparecida de Goiânia

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com golpes de canivete, na noite da última quinta-feira (26/12), no Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Conforme as informações divulgadas pela polícia, testemunhas contaram que a suspeita esperou o companheiro em casa, e estava com a arma escondida em uma toalha, que usava.

No momento que o marido chegou a residência, a suspeita desferiu dois golpes contra a vítima, um no peito e outro no pulmão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia afirmou que a suspeita estava bêbada e cometeu o crime na frente dos filhos do casal, um menino de 2 anos e uma menina de 8. Segundo o depoimento da mulher, ela estava irritada com a saída do marido na véspera de natal. Conforme as informações divulgadas, a mulher aguardou a chegada da polícia e confessou o crime.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida Goiânia, onde o caso foi registrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias