Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso por praticar três roubos em um intervalo de sete dias

Um jovem de 18 anos foi preso pelo Grupo De Repressão a Roubos (GARRA), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por três roubos em um intervalo de sete dias, no mês de setembro, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Charlie Londres Braga, roubou duas residências e um em estabelecimento comercial. Ele foi preso no dia 25 de novembro. O jovem roubou vários itens, como roupas, dinheiro e eletrônicos.

Jovem usava uniforme de uma empresa para praticar os roubos

Em todos os crimes, Charlie usava a camiseta de uma empresa do ramo de limpeza onde já trabalhou. Após a prisão, ele confessou a prática dos roubos e segundo ele o uso da camiseta era para que as vítimas o vissem como um "homem trabalhador" e não gerasse desconfiança no primeiro momento, antes da abordagem.

Com a prisão do jovem, a Polícia Civil identificou o coautor dos crimes, Jerônimo José dos Santos Netto, de 20 anos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e irão responder pelo crime de roubo qualificado. O inquérito foi relatado, concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, que pede a prisão cautelar de Jerônimo, que está foragido e é procurado pelas equipes do Garra/Deic.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias